21 agosto 2012

Motor 1600 Volkswagen

Ficha Técnica
Ficha Técnica

Volkswagen Fusca 1600
Motor VW 1600
Tipo de Construção:Motor de combustão interna de 4 cilindros e a 4 tempos, montado na traseira
Disposicao dos cilindros:
Diâmetro:
Curso do Pistão:
Cilindrada:
Compressão:
opostos 2 a 2 na horizontal
85,5mm
69mm
1584cm³
7,2:1
Potência Máxima:57 CV a 4200rpm (ABNT - NBR 5484)
Torque:11,8Kgf a 2600rpm (ABNT - NBR 5484)
Lubrificação:por pressão, com bomba de engrenagens e radiador de óleo
Cárter:2.5 litros de Óleo
Combustível:Gasolina
Arrefecimento:A ar, por ventoinha
Embreagem:Monodisco acionado a seco
Transmissão:4 velocidades sincronizadas à frente
e 1 à ré
Relações de transmissão:1ª = 1:3,80
2ª = 1:2,06
3ª = 1:1,32
4ª = 1:0,89
marcha à ré = 1:3,88
Diferencial:1:4,125
Suspensão dianteira:2 barras de torsão (feixes), com estabilizador
Suspensão traseira:2 barras de torsão cilíndricas e barra compensadora
AmortecedoresTelescópicos de dupla ação, na frente e atrás
Direção:Com amortecedor hidráulico
Freios:Hidráulico nas quatro rodas
Freio de estacionamento:Mecânico, com ação sobre as rodas traseiras
Comprimento:4,050m
largura:1,54m
Altura:1,50m
Distância do solo:15,0cm
Peso líquido:800kg
Velocidade Máxima:137km/h

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...